Melhores Graficas em SP

Dicas de gráfica para cartão de visita
Vamos recordar que seu cartão de visita também vai precisar de um profissional para fazer a direção de arte o desenvolvimento. Além disso, ele também pode providenciar a logomarca para sua empresa que fará parte do cartão, o que seria melhor ainda! Mas vamos às dicas da graficas em sp.
A gráficas em sp pode oferecer uma variedade grande de acabamentos, o mais sofisticado é o cartão de visita hot stamping e nós recomendamos ele!
Faça uma pesquisa na internet. 
A não ser que você já tenha uma indicação de uma empresa de sua confiança, ou de amigos, o melhor jeito de encontrar uma gráfica de qualidade é procurando na internet. Recentemente existem as gráficas rápidas, algumas delas com franquias.
As garantias dessas empresas para a criação do seu material gráfico é sua rapidez na hora de atender pequenas quantidades. E também na facilidade de você poder ser atendido. O melhor é procurar uma perto de sua habitação ou empresa.
Faça uma análise no site da Empresa
Este é o primeiro procedimento: faça uma análise do site tem e veja se tem qualidade, parece profissional e apresenta um design caprichado. Pense bem: uma companhia que trabalha com imagens tem que saber fazer um site bacana! Veja se há depoimentos e testemunhos de clientes atendimentos, pauta de clientes satisfeitos, imagens das instalações, canais de atendimento, e-mails e telefones para contato.
Analise as redes sociais
Esse é o motivo, faça uma análise das redes sociais da empresa que você pretende contratar e pesquise sua reputação. Caso ela não tenho pelo menos um perfil no facebook, isso já pode ser considerado um alerta. Procure o que comentam sobre ela em outras redes sociais, como Twitter por exemplo. Essa última é uma rede social focada em empresas e profissionais, e pode ter informações interessantes. Mesmo que apareçam algumas reclamações e insatisfações, faça uma análise com cautela, veja se o cliente não está muito nervoso e fora da razão. É importante análise também como a gráfica respondeu às reclamações e principalmente como resolveu as questões pautadas..
E a minha arte?
Como falamos, o ideal é criar uma arte bem atrativa para seu cartão de visita com um profissional capacitado. Essa pessoa se preparou para isso e sabe como desenvolver os principais elementos que devem estar no visual de seu cartão de visitas e de uma logomarca. Veja quais elementos importantes no seu cartão.
o    Cores do cartão: Azul, é uma cor que passa tradição e confiabilidade; vermelho é uma das cores mais atraentes e uma das vezes a mais arriscada; laranja é aconchegante; o verde traz pás e é uma cor ligada a riqueza; o preto pode trazer a ideia de sofisticação. São variadas as alternativas de cores. Não somente as cores, mas o tipo de acabamento também é muito importante.


Tipos de letras: Outro ponto importante em seu cartão de visita precisa seria o tipo de letra utilizada. Letras em itálico, por exemplo, estão conectadas ao movimento e velocidade, letras grossas trazem a ideia força e segurança, já as letras finas demonstram sutileza e cuidado. Esses são apenas alguns tópicos de tipografia, existe uma infinita gama de fontes a serem usadas.

Comentários

  1. Muy buena questa informacion. Lo utilizo para el mio blog tv stream sopcast sopcast to android.

    ResponderExcluir

Postar um comentário